Bayern de Munique vai comprar James Rodríguez em definitivo

A operação conta com o aval do jogador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A boa temporada de James Rodríguez fez o Bayern de Munique decidir exercer a opção de compra em definitivo junto ao Real Madrid. Conforme o jornal espanhol “Marca”, o clube alemão, que contratou o meia por empréstimo de duas temporadas no meio do ano passado, já teria comunicado ao time merengue que pagará os 42 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões) referentes à cláusula contratual definida pelos clubes quando negociaram a transferência do jogador.

A operação conta com o aval do jogador, que já demonstrou interesse em continuar em Munique. Já são cinco gols e 11 assistências na atual temporada, sem contar na mudança clara de postura dentro de campo. Foi esse desempenho que tornou o colombiano uma peça importante do elenco comandado por Jupp Heynckes na atual campanha. Por isso, a diretoria optou por adiantar os prazos.

Desta forma, o investimento em James Rodríguez chegará a 55 milhões de euros (mais de R$ 220 milhões). Nesse valor está incluído os 13 milhões de euros que o Bayern pagou para tê-lo por empréstimo nesta e na próxima temporada. A decisão dos alemães poderia ser tomada mais para frente, uma vez que o atleta tem contrato com o clube até junho de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES