Beckham nega acerto com PSG e diz negociar com vários clubes

Contrato de Beckham com o Galaxy acabou neste ano, mas meia pode renovar


Beckham nega acerto com PSG e diz negociar com vários clubes
Por meio de um comunicado oficial, o meia David Beckham negou que já tenha chegado a um acordo com o Paris Saint-Germain. A empresa que administra a carreira do inglês, a 19Management, divulgou que o atleta segue negociando com o clube francês e outras equipes, incluindo o Los Angeles Galaxy.

Atualmente com 36 anos, Beckham defendeu o time dos Estados Unidos de 2007 até 2011, mas seu contrato acabou após a conquista da MLS em novembro. Até agora, o meia ainda não revelou onde jogará a partir de 2012, apesar de a imprensa européia dar como certa a transferência do inglês para o PSG.

- Não há acordo com o Paris Saint-Germain neste momento. Uma proposta não significa um contrato. Nós continuamos a negociar com vários clubes, incluindo o PSG e o Galaxy. Mas nenhuma decisão foi tomada e não esperamos uma agora - diz o comunicado.

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Beckham irá receber 170 mil libras (R$ 465 mil) por semana no PSG. O valor gerou críticas de políticos da França e do Partido Socialista, que planeja apresentar uma proposta de lei para limitar as quantias pagas a jogadores de futebol.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com