Belfort quebra a mão e está fora de  luta contra Wanderlei Silva

Belfort quebra a mão e está fora de luta contra Wanderlei Silva

Dana White informou que haverá a tentativa de achar um substituto para Belfort no evento principal da noite.

A esperada revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva não ocorrerá no UFC 147. O presidente do UFC Dana White anunciou que Belfort fraturou a mão e não terá condições de participar da luta. Isso foi informado na coletiva de imprensa após a edição 146, que contou com vitória de Junior "Cigano" dos Santos sobre Frank Mir em defesa do cinturão dos pesados.

"Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mai sei que irei voltar forte", disse Belfort em seu Twitter. "Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mas na vida é assim. Temos que superar nossos obstáculos", comentou.


Belfort quebra a mão e está fora de nova luta contra W. Silva

Wanderlei, porém, segue confirmado para o UFC 147, que ocorre em Belo Horizonte no dia 23 de junho no Mineirinho. De acordo com Dana, haverá a tentativa de achar um substituto para Belfort no evento principal da noite.

"Acordo esta manhã, Vitor Belfort quebra a mão e terá que passar por uma p... de cirurgia. Nunca tem fim para mim. Todo dia acordo e alguma m... acontece. E adivinha? Posso te garantir que quando acordar amanhã vai acontecer alguma coisa ruim também", desabafou Dana White.

A luta serviria como encerramento da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter, e terá as finais entre os lutadores do programa. O card conta também com as lutas entre Fabrício Werdum e Mike Russow, Yuri Alcântara e Hacran Dias e Milton Vieira e Felipe Arantes.

Caso Belfort e Silva se enfrentasse, seria a reedição de histórico confronto ocorrido em 1998 no UFC Brazil no Canindé. Na ocasião, Belfort arrasou o adversário e venceu por nocaute em apenas 44s de luta.

Fonte: Terra