Bem, fisicamente, Thiago Feltri fala sobre sua titularidade no Atlético-GO

O jogador de 28 anos está melhor preparado fisicamente e ganhará a vaga de Victor Oliveira.

Contratado com status de titular, o lateral esquerdo Thiago Feltri vai assumir essa condição pela primeira vez no próximo domingo, em partida contra o Grêmio Anápolis fora de casa. O jogador de 28 anos está melhor preparado fisicamente e ganhará a vaga de Victor Oliveira.

Thiago Feltri foi anunciado como reforço para o Atlético-GO no dia 16 de janeiro quando iniciou os treinos no CCT do Urias Magalhães. O jogador estava fora de forma e demorou um pouco para adquirir a melhor condição física. Realizou três jogos (contra Vila Nova, Aparecidense e Goianésia), mas sempre entrando no decorrer deles.

O lateral esquerdo treinou entre os titulares durante esta semana e deverá ser o escolhido de Marcelo Martelotte para a função. Feltri falou sobre sua condição e a titularidade. ?Tenho treinado há quase um mês, tenho entrado nos últimos jogos, então estou bem, estou preparado e espero que no domingo eu possa fazer um bom jogo com toda a equipe e que a gente possa retomar o caminho das vitórias?, salientou.

O próximo adversário na tabela é o Grêmio Anápolis, domingo, em Anápolis. Apesar de se tratar do lanterna da competição na classificação geral, Thiago Feltri alertou sobre as dificuldades que o Atlético-GO enfrentará no Estádio Jonas Duarte.

?É uma equipe que joga com muita velocidade, com jogadores rápidos, então temos que ter atenção e estar bem compactos ali atrás. Temos que encurtar a marcação para que não possa dar espaço para eles jogarem esse jogo de velocidade?, frisou.



Fonte: Terra