Benzema, atacante do Real,é detido suspeito em caso de vídeo íntimo

Cissé já havia sido preso pelo caso

O Real Madrid foi surpreendido por uma notícia nada boa. Em seu país natal, o atacante Benzema foi detido por suspeita de envolvimento no caso de chantagem ao meia Valbuena por conta da existência de um vídeo íntimo. O astro merengue foi levado à sede da polícia de Versalhes, perto da capital, para prestar depoimento sobre o caso.


Image title

Nas últimas semanas, veio à tona o possível envolvimento de Benzema no processo - que já havia levado Djibril Cissé à prisão, e à liberação horas depois. O advogado do atacante do Real Madrid já esperava que ele fosse chamado a prestar depoimento, mas o fato do jogador ter sido detido preventivamente surpreendeu a imprensa mundial.

O caso teve início em junho, quando Valbuena abriu uma denúncia depois de receber uma ligação anônima quando estava concentrado junto à seleção francesa. Uma pessoa não identificada pedia € 150 mil para não divulgar um vídeo íntimo em que o meia apareceria, segundo o "Le Journal Du Dimanche".

A Justiça francesa, desde então, investiga suspeitos de extorsão e chantagem, chegando inicialmente a Cissé, que jogou com Valbuena na seleção francesa e no Olympique de Marselha. O nome de Benzema aparece citado em escutas telefônicas, o que levou à detenção do craque. O Real Madrid ainda não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Com informações do UOL