Bia Haddad estreia no quali para o Australian Open

Este será o segundo duelo entre as duas, o primeiro ocorreu em 2017

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz Haddad Maia, a consagrada tenista paulista, inicia nesta segunda-feira (07), a sua participação no qualifying do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada. A tenista é considerada a número 1 do Brasil e ocupa a 176ª posição do ranking mundial. Ela enfrenta na primeira rodada, a partir das 21h (horário de Brasília), a norte-americana Lauren Davis, 157ª do mundo.

Abrindo a programação da quadra 10, este será o segundo duelo entre as duas. O primeiro aconteceu em 2017, na primeira rodada de Cincinnati, vencido por Bia, com parciais de 6/3 6/2.“Um jogo duríssimo contra uma menina que já esteve entre as 30 melhores do mundo (foi 26o.)”, avaliou a tenista brasileira. “Joguei com ela em Cincinnatti e venci. Vou fazer o meu melhor, as condições aqui estão boas, as quadras estão rápidas e eu estou bem preparada”, afirmou.

No ano passado, Bia entrou direto na chave principal do Australian Open. Venceu na estreia a australiana Lizette Cabrera e foi parada na rodada seguinte pela tcheca Karolina Pliskova, então sexta favorita ao título do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES