Boa Esporte vence o Guarani e leva a Série C 2016

Jogo foi transmitido pela Rede Meio Norte

O Boa Esporte de Minas Gerais, sagrou-se campeão brasileiro da série C 2016 ao derrotar o Guarani em Campinas-SP por 3 a 0 na tarde deste sábado(05). O jogo teve transmissão da Rede Meio Norte em parceria com o Esporte Interativo. No primeiro jogo saiu 1 a 1 em Minas. Já no jogo deste sábado, os gols foram marcados por  Braian Samudio, Fellipe Mateus e  Kaio Cristian. 

De simples coadjuvante a protagonista, o Boa Esporte fez uma campanha incrível com uma invencibilidade de 16 jogos na competição. A torcida fez a sua festa no estádio do Guarani, mesmo lotado de torcedores do bugre.

O lance triste da decisão foi protagonizado pelo zagueiro Ferreira do Guarani. O zagueiro acertou o atacante Rodolfo por cima, aos 17 minutos do segundo tempo, e foi expulso pelo árbitro Marcos Mateus Pereira. Inconformado, ele partiu para cima do juiz e o derrubou no chão.

A situação quase fugiu ainda mais do controle. Transtornado com o cartão vermelho, que deixou o Bugre com um a menos na metade do segundo tempo, Ferreira precisou ser contido pelos companheiros para não fazer mais escândalo. O zagueiro ainda derrubou Auremir no chão e teve que ser acalmado pelos companheiros na beira do campo.

Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title

Fonte: Portal Meio Norte