Bolão do meionorte.com tem 62 ganhadores em jogo de SP e Cruzeiro

Parabéns e continuem a participar do Bolao Mega do meionorte.com

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Bolão com prêmio de R$ 1000,00 realizado semanalmente pelo meionorte.com nos principais jogos do Campeonato Brasileiro, registrou 62 ganhadores na partida entre São Paulo e Cruzeiro válido pela 15º rodada do Brasileirão, realizado no domingo (26), no estádio Morumbi. Os sortudos acertaram o único gol da disputa que foi efetuado pelo atacante Alexandre Pato. O prêmio será dividido entre todos os vencedores.

O time tricolor aproveitou uma das poucas chances que criou durante o jogo e venceu por 1 a 0. Aos 44 minutos, Carlinhos descolou bom cruzamento da esquerda, na cabeça de Pato. Livre na área e em posição regular – Manoel deu condição, o Pato desviou para o fundo das redes e marcou o único gol da noite. Com a derrota, o Cruzeiro estacionou nos 17 pontos e perdeu uma posição.

O Flamengo venceu o Goiás e ultrapassou a equipe celeste, que agora está na 13ª posição. Na próxima rodada, a Raposa vai a Pernambuco em busca da recuperação diante do Sport, domingo, às 18h30. Já o Tricolor pega o Atlético, no Mineirão, quarta-feira, às 22h.

Mas não fica só nisso ,todos os ganhadores receberam também um ingresso Front Stage para o show do aviões do Forró dia 15 de Agosto na Arena Chevrolet .

Parabéns e continuem a participar do Bolao Mega do meionorte.com

Dúvidas e informações entrar em contato pelo telefone: 2107-3000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES