Após passar por ressonância, Muricy confirma héria de disco

O comandante santista foi submetido a uma ressonância magnética de coluna lombar, em que foi constadado o problema


Boletim confirma hérnia de disco e Muricy segue sem previsão de alta

De acordo com boletim divulgado na manhã desta sexta-feira, o treinador Muricy Ramalho teve diagnosticada hérnia de disco compressão de raiz nervosa. O comandante santista foi submetido a uma ressonância magnética de coluna lombar, em que foi constadado o problema.

Ainda segundo o boletim, Muricy será submetido a um tratamento clínico, com repouso, fisioterapia e também medicação. A expectativa de que o treinador voltasse ao trabalho ainda esta semana não se confirmou e, de acordo com o informe, ele não tem previsão de alta.

Muricy segue sob cuidados do médico Edison Dezen e coordenação do também médico Joaquim Grava, que trabalha no Corinthians. O treinador do Santos, nos últimos tempos, sentia fortes dores na coluna e, no sábado passado, chegou a tomar três injeções para poder trabalhar.

De fora do jogo contra o Botafogo, na quarta, ele foi substituído pelo auxiliar técnico Tata. Caso Muricy não se recupere a tempo, a tendência é que o comando do time para o domingo, contra o Flamengo no Engenhão, siga com o auxiliar.

Fonte: Terra