Bolt detalha noite com Sandra Bullock e afirma que ficaria louco sem sexo

Trechos da biografia de Usain Bolt foram divulgados pelo diário alemão Bams


Bolt detalha noitada com Sandra Bullock e diz que ficaria louco sem sexo
Trechos da biografia de Usain Bolt foram divulgados pelo diário alemão Bams. Neste domingo, o jornal fala sobre o livro "Como o raio", em que Bolt especificamente conta alguns detalhes sobre a vida de um bicampeão olímpico longe das pistas. O jamaicano confessa, por exemplo, a dificuldade em se manter eventualmente inativo em sua vida sexual, e conta sobre uma noite com a atriz Sandra Bullock nos Estados Unidos.

"Meu treinador (Ienn Mills) quis me proibir de ter sexo. Mas se houvesse concordado, teria ficado louco. Eu tenho claro que, para ser rápido e ganhar grandes coisas, às vezes tem que deixar rolar", disse Usain Bolt. Ele ainda confessou que a Olimpíada 2008 transformou sua vida.

"Sempre tive êxito com as mulheres, mas depois de meu êxito nos Jogos de Pequim elas me tiraram os pés do chão. Poderia escolher a que quisesse. Me colocava em um bom plano e dizia: "Esta? Ou talvez essa? Não, você, você vem comigo". Foi um sonho que se tornou realidade. Eu tinha 22 anos e me dava a impressão de estar em uma loja de doces", brincou o jamaicano sobre seu primeiro título olímpico.

Nesse sentido, até mesma a atriz Sandra Bullock e a apresentadora Heidi Klum participaram de uma noite divertida com Usain Bolt. O jamaicano afirma, porém, que foi apenas um programa de amigos. "Eu estava em viagem promocional por Hollywood e me perguntaram se poderiam se juntar a nós em uma festa. Estavam lindas. Passamos uma noite genial, bailamos e bebemos champanhe. Em que pese o que foi dito, não ocorreu nada demais, ainda que sinceramente fosse genial".

Fonte: Terra, www.terra.com.br