Bolt pede namorada em casamento em ilha paradisíaca

Modelo jamaicana Kasi Bennet aceitou o pedido

Depois de curtir bastante as noitadas após as três medalhas de ouro na Olimpíada do Rio, Usain Bolt pediu em casamento sua antiga namorada jamaicana, a modelo Kasi Bennet. A moça disse sim ao homem mais veloz do mundo durante um romântico passeio de barco, na segunda-feira, pela paradisíaca ilha Bora Bora, no Taiti. Bolt comunicou a novidade através de uma rede social.

"Ela disse sim", vibrou Usain.

Na Rio 2016, Bolt, de 30 anos, conquistou o inédito tricampeonato olímpico em três provas: os 100m rasos, os 200m rasos e o revezamento 4x100m rasos.

Segundo avaliações da renomada revista Forbes, a marca Usain Bolt vale em torno de US$ 60 milhões (R$ 194 milhões). Neste ano, estimativas o colocaram como o 32º mais bem pago atleta do mundo, único do atletismo no top 100 desta lista. Atualmente, o jamaicano tem contratos de cessão de imagem em campanhas mundiais com seis empresas: uma fornecedora de material esportivo, uma fabricante de isotônicos, uma marca de relógios, um conglomerado britânico de mídia, uma empresa de cartões de crédito e uma montadora de veículos.


Usain Bolt e Kasi Bennet jantam após pedido de casamento  (Crédito: Reprodução)
Usain Bolt e Kasi Bennet jantam após pedido de casamento (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do GloboEsporte.com