Botafogo faz apresentação oficial Emerson Sheik vestindo a camisa 7

Jogador considera camisa que foi de Garrincha como a 10 de outros clubes


Botafogo apresenta Emerson Sheik com a 7

Sorridente, o atacante Emerson Sheik foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira no Botafogo. Vinculado ao Corinthians até julho de 2015, Emerson chega por empréstimo no clube carioca até o final do ano, onde disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

"É um prazer e uma honra para o Botafogo receber o Emerson. Nós temos certeza que a mística dessa camisa vai abençoá-lo para repetir o que ele fez em outros clubes", disse Sidnei Loureiro, gerente técnico do Botafogo, se referindo ao fato de Emerson vestir a camisa 7 do clube, eternizada por Mané Garrincha.

Sheik disse estar honrado com o fato de vestir a camisa 7 do clube.

"Para quem conhece um pouco de futebol e conhece a história do Botafogo, sabe o quanto isso representa. A camisa 7 do Botafogo representa a 10 de grandes jogadores. É uma honra receber essa camisa. Não sei se vou conseguir repetir o que eles fizeram aqui, mas enquanto estiver no clube terei muita vontade e garra para honrar essa camisa", disse.

Nesta quarta-feira, antes de viajar para o Rio de Janeiro, Emerson esteve pela última vez no CT do Corinthians para se despedir dos ex-companheiros de clube e disse que o Timão foi o melhor clube para sua carreira.

?Estou extremamente feliz, pois saio de um lugar onde fiz história, conquistei títulos e fiz amigos, para ir a um clube que tem uma história linda no futebol. O importante é que no tempo que fiquei aqui deu tudo certo. Profissionalmente, o Corinthians foi o melhor clube para mim e eu saio com a certeza de dever cumprido?, disse.

Fonte: Band