Botafogo e Coritiba empatam com placar de 2 a 2 no Engenhão

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joel Carli foi o grande personagem do duelo entre Botafogo e Coritiba, na manhã deste domingo, no Engenhão. Foram cometidos por ele os dois pênaltis que resultaram em gols do Coxa. Também foi ele quem balançou as redes e garantiu pelo menos o empate ao Glorioso. O placar de 2 a 2 deixa o time na nona posição do Brasileirão, com oito pontos, podendo cair na tabela dependendo de outros resultados da rodada.

Logo no início do primeiro tempo, Carli chegou atrasado e derrubou Rildo dentro da área. O pênalti foi tão claro que nem o próprio zagueiro reclamou. Kleber Gladiador converteu a cobrança. O empate veio com o primeiro gol no Brasileirão de Roger, que recebeu sozinho na pequena área e não perdoou.

O filme se repetiu nos primeiros minutos da etapa final. Carli voltou a errar o bote e atingiu Rildo, que caiu quase na linha de fundo. O arbitragem apitou novamente a penalidade, dessa vez com direito a muitas queixas dos alvinegros. Henrique Almeida, ex-Botafogo, bateu e comemorou provocando a torcida, fazendo gesto de choro com as mãos.

Como quem queria se redimir, Carli passou a lançar-se ao ataque. Primeiro, recebeu livre na lateral da área e errou o cruzamento. Pouco depois, a raça prevaleceu. João Paulo cruzou, o argentino brigou com a marcação e fuzilou para o gol, sem chances para o goleiro.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30. O adversário será o lanterna Vitória, no Barradão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES