Botafogo manda embora jogador que celebrou vitória do Flamengo

Volante do time sub-17 comemorou a vitória do rival no Twitter

Na tarde desta segunda-feira (26), o Botafogo anunciou a demissão do atleta Gustavo Rodrigues. Volante do time sub-17, o jovem foi desligado do clube carioca depois de postar em sua conta no Twitter mensagens celebrando a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 2 a 1 no domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de comemorar o triunfo do rival, que está na segunda colocação, brigando pelo títul, Gustavo avisou que iria "pagodear" na noite. Na sequência, foi questionado em sua linha do tempo por um companheiro de categoria sobre o treino na manhã desta segunda-feira e respondeu: "Chutei o balde. Tô nem jogando".

O Botafogo, então, foi avisado sobre o caso por torcedores no Twitter, avaliou a situação e anunciou que o volante seria desligado.

Gustavo Rodrigues, conhecido como Guga, estava em seu primeiro ano no sub-17 e, no momento, ocupada o banco de reservas. O jogador ainda não tinha contrato profissional pelo clube carioca. Após a repercussão do caso, ele bloqueou sua conta noTwitter.




Fonte: Com informações da Espn