Botafogo trata volta de jogador Loco Abreu como um "segredo de estado"

Loco Abreu negocia sua volta a General Severiano e seria o grande reforço pedido pelo técnico Vagner Mancini


Botafogo trata volta de Loco Abreu como

Um velho conhecido pode ser o grande nome para mudar os rumos do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Loco Abreu negocia sua volta a General Severiano e seria o grande reforço pedido pelo técnico Vagner Mancini. Mas, ao menos por enquanto, o assunto é tratado como um verdadeiro ?segredo de estado".

Segundo apurou o ESPN.com.br, o presidente botafoguense Maurício Assumpção negocia diretamente a volta de Loco Abreu desde o mês de julho. Só ele tem liberdade tanto para tratar de negócio quanto para falar sobre ele.

O retorno teria a ver também com a dívida que o Botafogo ainda tem com Loco Abreu. Seria um acordo parecido com o que o clube fez para recontratar Carlos Alberto.

Loco Abreu saiu do Botafogo em 2012 por não aceitar ser reserva. O uruguaio ainda acabou emprestado ao Figueirense antes de sair oficialmente de General Severiano para acertar com o Nacional do Uruguai. Na última temporada ele defendeu as cores do Rosário Central, da Argentina.

Com 37 anos de idade, o centroavante nunca escondeu que gostaria de vestir mais uma vez a camisa do Botafogo e ainda hoje é tido como ídolo pela torcida.

Fonte: msn