Botafogo vence mas avança à semifinal sem vantagem

O gol que definiu o resultado foi marcado pela revelação Leandrinho

O Botafogo entrou em campo neste domingo para visitar o Boavista já garantido na semifinal do Campeonato Carioca, mas ainda tinha chance de avançar em segundo lugar e conquistar a vantagem do empate na próxima fase. Apesar da vitória por 1 a 0, não foi o que aconteceu.

O resultado deixou o time comandado por Ricardo Gomes com 14 pontos. A pontuação é a mesma do Fluminense, mas o rival ficou em vantagem e terminou com a segunda posição por ter superioridade nos saldo de gols: 7 a 4. O líder foi o Vasco, com 17 pontos. 

O Botafogo entrou em campo neste domingo para visitar o Boavista já garantido na semifinal do Campeonato Carioca, mas ainda tinha chance de avançar em segundo lugar e conquistar a vantagem do empate na próxima fase. Apesar da vitória por 1 a 0, não foi o que aconteceu.  O resultado deixou o time comandado por Ricardo Gomes com 14 pontos. A pontuação é a mesma do Fluminense, mas o rival ficou em vantagem e terminou com a segunda posição por ter superioridade nos saldo de gols: 7 a 4. O líder foi o Vasco, com 17 pontos.   O gol que definiu o resultado foi marcado pela revelação Leandrinho, meia de 19 anos que saiu do banco no segundo tempo e balançou as redes pela primeira vez como profissional.   O Botafogo terá como adversário na semifinal do Campeonato Carioca o Fluminense, mas agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, receberá a visita do Coruripe. Na partida de ida, venceu por 1 a 0. (Crédito: Reprodução)
O gol que definiu o resultado foi marcado pela revelação Leandrinho (Crédito: Reprodução)


O gol que definiu o resultado foi marcado pela revelação Leandrinho, meia de 19 anos que saiu do banco no segundo tempo e balançou as redes pela primeira vez como profissional. 

O Botafogo terá como adversário na semifinal do Campeonato Carioca o Fluminense, mas agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, receberá a visita do Coruripe. Na partida de ida, venceu por 1 a 0.

Fonte: UOL