Torcedor do Botafogo aparece para receber Vagner Love: "Vim desejar tudo de ruim"

Torcedor do Botafogo aparece para receber Vagner Love: "Vim desejar tudo de ruim"

Mesmo sendo encarado de perto por alguns torcedores do Flamengo, ele disse que não temia ser questionado pela presença no local

Uma cena curiosa e um tanto que corajosa aconteceu no desembarque do atacante Vagner Love, na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Sozinho e com a camisa do Botafogo, um torcedor de 17 anos apareceu no aeroporto Internacional do Galeão para recepcionar o novo reforço do rival Flamengo. Mateus Borges disse que fez questão de acordar cedo para desejar ?tudo de ruim? para o jogador nas partidas, principalmente contra seu time do coração.

- Vim para recepcionar o Vagner Love e desejar tudo de ruim, principalmente nas partidas contra o Botafogo. Não gosto do Flamengo e esse ano só vai dar Fogão. Já sequei o Flamengo ontem (derrota por 2 a 1 para o Potosí na Libertadores) e vou continuar. O Vagner Love é presepeiro e não vai fazer nada - disse ele, que prefere Loco Abreu.

Mesmo sendo encarado de perto por alguns torcedores do Flamengo, ele disse que não temia ser questionado pela presença no local. Mateus foi acompanhado pelo tio, que é policial civil e já trabalhou no aeroporto.

- Eles estão me olhando de cara feia, mas não tenho medo. Qualquer coisa pago um refrigerante e fica tudo bem. Meu tio é policial e veio comigo. Não vou sair de perto dele. Minha segurança está garantida ? brincou.


Botafoguense aparece para receber Vagner Love: â??Vim desejar tudo de ruim nas partidasâ??

Fonte: Globo Esporte