Botafoguense pede salários atrasados

O Botafogo deveria primeiro pagar o que deve aos jogadores

O Botafogo pretende negociar a renovação de seus principais jogadores nesta semana. Porém, o zagueiro Renato Silva, um dos atletas com contrato até o fim da temporada, mandou o recado para diretoria eleita do time alvinegro.


"O Botafogo deveria primeiro pagar o que deve aos jogadores. Não existe sentar para conversar sobre uma renovação de contrato com o clube devendo quase três meses de salários", disparou Renato Silva, que tem propostas do Santos, Corinthians e até do Flamengo. Além de Renato Silva, outra renovação em pauta é do capitão Lúcio Flávio.


O apoiador, que também tem propostas do Santos, do Sport e até do Fluminense, espera uma resposta da contraproposta que fez à diretoria alvinegra para a renovação do vínculo com o clube. Já o lateral Alessandro não deverá ter problemas para renovar o contrato, pois o jogador não recebeu propostas tentadoras.


Outro que deverá ficar é o xerifão André Luís. O técnico Ney Franco pede reforços para o ataque. "O time precisa de um mínimo de quatro atacantes", disse o treinador, que terá uma reunião com o futuro vice de futebol, André Silva, e apresentará uma lista de reforços e de dispensa.

Fonte: Terra, www.terra.com.br