Brasil vence Peru nos acréscimos e passa sufoco em estreia

Brasil levou 1 a 0 com 2 minutos, mas empatou logo na sequência

O gol da dramática vitória da Seleção Brasileira neste domingo, diante do Peru, no Estádio Municipal Germán Becker, em Temuco, no Chile só saiu no segundo tempo. Depois de levar “gol-relâmpago” após erro de David Luiz com Jefferson logo no início e de empatar na sequência com Neymar, o Brasil precisou jogar mais 86 minutos até conquistar um triunfo por 2 a 1. Coube a Douglas Costa, que substituiu Diego Tardelli no segundo tempo, anotar o gol salvador do Brasil aos 46min do segundo tempo.

Brasil e Peru entraram em campo dispostos a protagonizar um jogo alucinante. Logo aos 4min, o placar já apontava um gol para cada lado. O time comandado por Ricardo Gareca abriu o placar com Cueva após pixotada de Jefferson, e a Seleção verde e amarela empatou logo na sequência com Neymar, de cabeça, após cruzamento de Daniel Alves.

A seleção do Peru conseguiu fazer jogo equilibrado com os pentacampeões mundiais. Porém, no segundo tempo novamente Neymar apareceu, desta vez aos 46min, e serviu Douglas Costa. O atacante balançou as redes e salvou a Seleção Brasileira de um tropeço logo na estreia da Copa América. Com o resultado, o Brasil somou o seu primeiro ponto e, agora, divide a segunda colocação do Grupo C da Copa América, exatamente com o Peru. A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), diante da Colômbia. 

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Terra