Brasileirão volta hoje com duelo entre Flamengo e São Paulo

Times devem ter estreias de reforços sul-americanos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Brasileiro volta nesta quarta-feira (18) após a pausa para a Copa do Mundo na Rússia. De cara, o líder Flamengo recebe, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, o São Paulo, que é o terceiro colocado na competição. 

A diferença é de apenas quatro pontos entre os times, que jogam pela 13ª rodada da competição. Paulo Roberto Alves Júnior apita, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum, todos do Paraná.

SÃO PAULO

O técnico da equipe paulista, Diego Aguirre, não disse qual a equipe titular para encarar o Flamengo, mas pelo que foi visto durante a intertemporada, não haverá muitas mudanças em relação à equipe que vinha sendo utilizado antes da parada para a Copa do Mundo.

A novidade deve ser a entrada do equatoriano Joao Rojas. O meia-atacante foi contratado para suprir as ausências de Marcos Guilherme e Valdívia, e apareceu bem nos treinos e amistosos do Tricolor.

Já a preocupação para Aguirre são os pendurados. Dos 20 relacionados, oito entram em campo com dois cartões amarelos, sendo que sete deles são titulares – no próximo sábado, o São Paulo tem clássico contra o Corinthians, no Morumbi.

Quem está fora: Rhodolfo (em recuperação de lesão muscular); Cuéllar e Henrique Dourado (suspensos).

Pendurados: Everton Ribeiro, Geuvânio, Renê e Rodinei.

FlAMENGO

O Flamengo retorna com grandes desfalques: sem Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas, todos negociados. O rubro-negro recebeu, até o momento, o reforço apenas do atacante Fernando Uribe. O colombiano tem chance de ser titular nesta quarta.

Ele só não jogará se Mauricio Barbieri optar por Guerrero. O Flamengo se resguarda sobre a situação do atacante e só o escalará se tiver 100% de certeza de que ele tem condições legais para atuar. O treinador ainda perdeu mais dois jogadores suspensos: Cuéllar e Henrique Dourado.

Quem está fora: Rhodolfo (em recuperação de lesão muscular); Cuéllar e Henrique Dourado (suspensos).

Pendurados: Everton Ribeiro, Geuvânio, Renê e Rodinei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES