Brasileiro dá vitória ao Roma em Turim

Tudo levava a crer que o confronto terminaria sem gols

Um gol de bicicleta de Júlio Baptista salvou o Roma de um empate com o Torino, em Turim, neste domingo. O brasileiro marcou aos 47 minutos do segundo tempo e garantiu o triunfo por 1 a 0. O resultado deixa o time da capital mais perto dos líderes do Campeonato Italiano, agora com 30 pontos ganhos e na nona colocação. O Torino, por sua vez, parou nos 15 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Tudo levava a crer que o confronto terminaria sem gols, mas o brasileiro recebeu cruzamento, arrumou no peito e deu uma bicicleta para assegurar a vitória do Roma. Júlio Baptista vem em boa fase. Este foi o seu terceiro gol nos últimos dois jogos.

Outro time que se deu bem neste domingo foi o Genoa. A equipe visitou o Lecce e venceu por 2 a 0. Com o resultado, entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Os gols de Jankovic e Sculli deixaram o time de Gênova em quarto lugar, com 35 pontos. O Lecce, com 17, está ameaçado de rebaixamento.

Em Verona, o Napoli tropeçou no lanterna Chievo e perdeu por 2 a 1. Os napolitanos seguem com os mesmo 33 pontos, agora na quinta posição.

Fonte: Globo Esporte