Brasileiro: Juninho treina e deve ser titular contra o Santos

Vasco tem treino descontraído na véspera do confronto contra o Peixe

Menos uma preocupação para Cristóvão Borges. Depois de ser poupado com dores na panturrilha direita, Juninho treinou na manhã deste sábado e deve ser titular contra o Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

Com a presença de cerca de 15 pessoas, que continuaram no centro de treinamento da Portuguesa após a partida da sub-15 entre Santos e São Paulo, o Cruz-Maltino fez um treino recreativo, em clima de muitas brincadeiras entre os jogadores. Em seguida, Juninho ficou conversando com o técnico, enquanto os demais disputavam um rachão.


Brasileiro: Juninho treina e deve ser titular contra o Santos

Sem Romulo, Jumar, Eduardo Costa e Felipe, que, com dores na coxa esquerda, nem viajou para Santos, o time titular do Vasco neste domingo deve ser Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Nilton, Fellipe Bastos, Junihno (Allan) e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

Com 58 pontos, o Cruz-Maltino é o segundo colocado na tabela, atrás apenas do Corinthians pelo critério de desempate ? tem uma vitória a menos. Caso vença o Peixe e o Timão perca ou empate com o América-MG, o time carioca assume a liderança. Um empate, em caso de derrota da equipe paulista, também o leva à ponta.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com