Briatore diz que se diverte com briga de Massa e Hamilton

"Eles me fazem rir, parecem o Gordo e o Magro", disse o ex-chefe da Renault.

O ex-chefe da Renault, o italiano Flavio Briatore, disse que se diverte ao ver os desentendimentos de Felipe Massa, da Ferrari, e Lewis Hamilton, da McLaren, na F-1."Eles me fazem rir, parecem o Gordo e o Magro, cada corrida acontece alguma coisa", disse Briatore em entrevista para a rádio Gr Parlamento, da Itália.

"Mas acho que na Índia foi um acidente normal, não foi culpa de Massa", concluiu. No GP da Índia, o piloto da McLaren tentou uma ultrapassagem, mas tocou no carro de Massa e ambos saíram da pista.

A rixa entre os dois é antiga. No fim de setembro, por exemplo, Massa se queixou do comportamento do inglês durante o GP de Cingapura e, após a corrida, chegou a interromper uma entrevista para reclamar do piloto.

Sobre a F-1 em geral, Briatore disse que não vê grandes possibilidades de mudanças para a próxima temporada e, para ele, Sebastian Vettel, atual bicampeão, vai continuar a dominar.

"Agora nem tendo mais uma competição com Webber [companheiro de Vettel na Red Bull] ficou chato. Que termine logo este campeonato, que ficou chato. Mas não acho que o próximo ano será diferente", disse.

Fonte: Folha.com