Bruno César sente dor e põe Corinthians em alerta

Eu estava com a bola, o Jucilei deu um tranco e meu joelho deu um pequeno estalo, disse ele

O Corinthians ganhou um problema para a reta final do Campeonato Brasileiro. O meia Bruno César sentiu dores no joelho esquerdo depois de sofrer uma entrada do volante Jucilei, no treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e fará tratamento intensivo para enfrentar o Vasco, domingo, às 17h, no Pacaembu, pela penúltima rodada.

- Eu estava com a bola, o Jucilei deu um tranco e meu joelho deu um pequeno estalo. Está um pouco dolorido, mas acho que foi só a pancada. Fiz tratamento depois do treino e vou fazer à tarde também. Espero que não seja nada de mais - afirmou.

Bruno César não chega a ser dúvida para o duelo do fim de semana, mas dificilmente participará dos próximos treinos com bola. A intenção do departamento médico é avaliá-lo melhor nas próximas horas para não correr riscos. O jogador, aliás, chegou mancando bastante para a entrevista coletiva.

- Está dolorido. Eu me preocupo bastante por ser joelho. Vamos tratar e, dentro do possível, voltar a treinar - acrescentou.

Bruno César voltaria a ficar à disposição de Tite depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mesma condição de Dentinho. Caso ele não possa jogar, o treinador deve escalar Danilo novamente. Ele foi o autor do gol no empate por 1 a 1 com o Vitória, domingo, no Barradão, em Salvador.



Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com