Bruno diz que está feliz no Flamengo, mas não descarta a sua saída

Sempre sondado no meio do ano, goleiro afirma que vai pensar com carinho

Bruno já disse algumas vezes em 2010 que seu ciclo no Flamengo pode estar perto do fim. Foi o que aconteceu, por exemplo, depois da eliminação do time na Libertadores para o Universidad de Chile. Nesta sexta-feira, porém, o goleiro amenizou publicamente o seu desejo de sair e reforçou que é feliz na Gávea. Mas ao comentar as sondagens que surgem do futebol europeu, o goleiro afirmou que uma transferência é vista com carinho.

Uma possibilidade seria ir para Portugal. Mas por enquanto na há nenhuma proposta oficial ou sondagem sólida. Independentemente disso, Bruno tem contrato até dezembro de 2012 com o Flamengo, que pagou (e ainda está pagando) cerca de 4 milhões de euros (quase R$ 9 milhões) para comprá-lo. Ou seja, o clube só o liberaria se houver retorno financeiro pelo investimento que foi feito.

- É normal que surjam sondagens no meio do ano. É sempre assim. Mas não tem nada de concreto. Estou feliz aqui e quero ficar. Tenho contrato longo e não me vejo em outro clube ? disse Bruno, para logo em seguida ser questionado sobre a possibilidade de chegar alguma proposta concreta por ele.

- Não escondo a minha vontade e se aparecer alguma coisa da Europa eu vou pensar com carinho ? revelou o goleiro, de 25 anos.

Capitão do time, Bruno está confirmado para enfrentar o Goiás, neste sábado, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte