Fla: Bruno não fala com o novo preparador

Fla: Bruno não fala com o novo preparador

Goleiro cobra repórter e diz que não é obrigado a falar com ninguém

Novamente, o goleiro Bruno causou uma má impressão ao entrar no gramado da Gávea. Se na terça-feira, na reapresentação do Flamengo, ele ficou destacado da conversa com o diretor-executivo Zico, na manhã desta quarta-feira, o camisa 1 não cumprimentou o novo preparador de goleiros do clube, o ex-goleiro Cantarelli. Este, aliás, ficou surpreso com a atitude do jogador.

Diferentemente de terça, quando chegou alguns minutos atrasado no treinamento, Bruno chegou no horário e procurou o repórter de um site para cobrá-lo sobre as notícias vinculadas e sobre a abordagem que vem sendo dada às notícias.

- Não sou obrigado a cumprimentar ninguém. Tenho de fazer outro treino e não tem nada a ver com ele. Quando eu for trabalhar com ele, aí sim eu falo - bradou o goleiro, visivelmente irritado.

Vale lembrar, que o o jogador ficou contrariado com a demissão do preparador de goleiros Roberto Barbosa, com quem sempre trabalhou durante os quatro anos em que está no Flamengo. Para ele, Barbosa teve grande participação em sua evolução técnica.

Fonte: MSN Notícias