Bruno Senna "tira medidas" para seu carro na Fórmula 1

De acordo com o chefe da equipe, Adrián Campos, a expectativa é que a escuderia já esteja presente nos treinos da Fórmula 1 em Valência

Novo piloto da Campos, Bruno Senna passou suas medidas à equipe de engenharia, providência necessária para o desenho e a construção do cockpit. O brasileiro lembrou que, apesar das dificuldades relativas à estreia na Fórmula 1, está confiante para a temporada 2010.

- Somos uma equipe nova e enfrentaremos as naturais dificuldades iniciais, mas se continuarmos nesta direção poderemos fazer uma boa temporada de estreia - disse o piloto.

De acordo com o chefe da equipe, Adrián Campos, a expectativa é que a escuderia já esteja presente nos treinos da Fórmula 1 em Valência, em fevereiro. Já para as sessões de Barcelona, duas semanas depois, o objetivo é entrar com dois carros.

- Poder entrar no carro, fazer o banco e permitir produzir tudo levando em conta meu exato peso e proporções constitui outro passo adiante rumo aos testes coletivos da Fórmula 1 em fevereiro - disse o piloto.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com