C. Eduardo revela ansiedade por jogar no Fla admite não aguentar 90min

C. Eduardo revela ansiedade por jogar no Fla admite não aguentar 90min

Carlos Eduardo admitiu que o ritmo de jogo ainda não é o ideal e que não terá condições de atuar durante os 90 minutos

Após mais de dois meses sem entrar em campo, vinte dias de espera e dois treinamentos coletivos entre os titulares, Carlos Eduardo não esconde sua ansiedade em estrear pelo Flamengo. E o fato de vestir o uniforme rubro-negro pela primeira vez em um clássico - domingo, contra o Botafogo - anima ainda mais o novo camisa 10 do time da Gávea.

"É especial demais poder fazer minha estreia, ainda mais em um clássico. Sem bem dessa rivalidade e terá um gosto especial, principalmente jogando com a camisa 10. Chegou o momento. É claro que ansiedade existe, mas estou procurando ficar tranquilo", disse o meia, acrescentando.

"Também penso que seria legal ter o estádio lotado. A motivação seria ainda maior para eu dar o meu máximo nessa estreia", salientou.

E mesmo com tanta empolgação, Carlos Eduardo admitiu que o ritmo de jogo ainda não é o ideal e que não terá condições de atuar durante os 90 minutos do clássico.

"Jogar o tempo inteiro é muito difícil, até porque só estou treinando há duas emanas. Mas posso jogar uns 60, 70 minutos. Vou tentar. Ainda preciso melhorar muito com a bola. Estou sentindo um pouco a diferença e o tempo de bola, mas sei que isso só melhora com o tempo, jogando e treinando bastante", avaliou.

Carlos Eduardo ainda elogiou os novos companheiros e ressaltou que a adaptação fica mais fácil com o elenco que o rubro-negro possui. "E também é fácil se adaptar com jogadores tão bons. Temos o Elias muito bem, o Rafinha, o Hernane e o Ibson. São jogadores de alto nível que vão me ajudar bastante aqui no Flamengo", completou.

Fonte: UOL