Cristiano Ronaldo afirma não temer concorrência de Neymar na ESP

Cristiano Ronaldo disse que contratação de Neymar pelo Barcelona "não significa nada"

Destaque do Real Madrid nas últimas temporadas, o atacante Cristiano Ronaldo se acostumou a ser comparado a Lionel Messi, do Barcelona. Agora, com a contratação de Neymar por parte do clube catalão, o atleta português deve ganhar novo rival em território espanhol e na disputa por prêmios individuais. Mas em entrevista concedida em Cingapura, o camisa 7 mostrou não temer o brasileiro.

"Isso não significa nada para mim. O Barcelona comprou um jogador muito bom e tem uma equipe excelente, mas eu jogo no Real Madrid, o melhor time do mundo. Estou atuando ao lado dos melhores, por isso é indiferente o que nosso rival faz. Estou concentrado apenas em meu clube", destacou.


C. Ronaldo não teme concorrência de Neymar:

Eleito melhor jogador do mundo em 2008, Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2009, contratado por 94 milhões de euros (aproximadamente R$ 276,7 milhões) junto ao Manchester United. Desde então, conquistou o Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Supercopa da Espanha. Neste período, ainda foi artilheiro do Espanhol de 2010/11, com 40 gols, e também da Liga dos Campeões da última temporada, com 12 gols.

Vinculado ao Real até 2015, o atacante ainda negocia renovação e tem futuro incerto. Alguns dos clubes mais poderosos do futebol mundial, como Manchester United, Paris Saint-Germain e Monaco, já mostraram interesse na contratação do português. Entretanto, o Real Madrid não pretende negociar seu camisa 7, que marcou 55 gols na última temporada.

Neymar, por sua vez, chega ao Barcelona após atuar pelo Santos durante quase cinco anos. O próprio Real Madrid não poupou esforços para contratar o atleta brasileiro, que optou por assinar vínculo até 2018 com o clube catalão. Em grande fase, o atacante chega ao time espanhol depois de ser eleito melhor jogador da Copa das Confederações.

Fonte: Terra, www.terra.com.br