Cáceres é dúvida no Flamengo para jogo em La Paz; Elano será reavaliado

Volante paraguaio sofre luxação no ombro direito e não deve enfrentar o Bolívar na próxima quarta-feira, pela quarta rodada da Taça Libertadores

Um dos jogadores mais consistentes do atual momento do Flamengo, o volante paraguaio Cáceres será mais uma dor de cabeça para o técnico Jayme de Almeida. Ele sofreu uma luxação no ombro direito no empate por 2 a 2 com o Bolívar, quarta-feira, no Maracanã, e não deve atuar no dia 19, contra o mesmo adversário, em La Paz, pela quarta rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores.


Cáceres é dúvida no Flamengo para jogo em La Paz; Elano será reavaliado

Cáceres sofreu a lesão já no fim do jogo e precisou deixar o campo de maca para a entrada de Carlos Eduardo. Ele, mais uma vez, vinha fazendo boa partida. Para a sua vaga, Jayme pode escalar Amaral, que cumpriu o segundo e último jogo de suspensão pela expulsão contra o León, do México, ou Feijão.

Além de Cáceres, o Flamengo pode perder uma arma importante nas jogadas de bola parada. Elano saiu de campo com dores na coxa direita, a mesma que o tirou do clássico com o Botafogo no domingo, na conquista da Taça Guanabara. Ele será reavaliado nesta quinta-feira para saber se terá condições de viajar domingo para a Bolívia.

O Flamengo ainda perdeu o lateral-direito Léo no intervalo do jogo com o Bolívar. Ele sentiu um problema na coxa direita e saiu para a entrada de Paulinho. O jogador também será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira.

Em compensação, o técnico Jayme de Almeida deve contar com a volta de Léo Moura e André Santos. Com dores na coxa esquerda, Os dois desfalcaram o Flamengo no empate com o Bolívar.

O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu. No domingo, um time alternativo enfrentará o Bangu, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. No mesmo dia, o elenco principal viaja para a Bolívia, onde jogará contra o Bolívar, quarta-feira, em La Paz, pela Libertadores.

Fonte: GloboEsporte