"Cada gol de Pelé equivale a uma mulher minha", diz Renato

"Cada gol de Pelé equivale a uma mulher minha", diz Renato

Bem humorado, Renato Gaúcho brinca com aniversário de Pelé em entrevista

Só mesmo Renato Gaúcho para conseguir deixar o Gre-Nal em segundo plano a dois dias do clássico. Não, o técnico do Grêmio não está fazendo pouco caso do jogo contra o Internacional no domingo, mas nesta sexta-feira, o treinador, logo após responder a uma sabatina de perguntas sobre o duelo, saiu-se de forma bem humorada dos comentários sobre o aniversário de 70 anos de Pelé, que acontece neste sábado.

"Não deveria contar essa história sobre o Pelé , mas vou contar. Certa vez estávamos juntos em um programa de televisão e passou um gol dele. Ele me cutucou e disse: viu só Renato, mais de mil gols. Eu respondi: Cada gol seu é uma mulher minha. Só que o Pelé parou com mil e poucos gols, eu sigo", disse, arrancando gargalhadas dos repórteres presentes no Olímpico.

Na verdade, Renato aproveitou o ensejo para dizer o que daria de presente para o ídolo brasileiro. "Eu gostaria de dar um DVD meu de presente para o Pelé. Eu vejo tantos gols dele, ele poderia ver alguns meus também", completou sorrindo o treinador.

Antes, mais sério, Renato falou do Gre-Nal e mandou um recado à própria torcida do Grêmio, que promete comparecer em peso no último treino antes do jogo, na manhã deste sábado. "Já adianto que se tiver festa, vai ser na arquibancada. Não vamos entrar no oba-oba do torcedor. Aqui, o respeito é total pelo Internacional", avisou.

Nesta sexta-feira, pela primeira vez na semana, André Lima participou normalmente do treino. Não teve, porém, escalação garantida pelo treinador. "O time está defindo, está na minha cabeça. Mas só divulgo 45minutos antes da partida. Eles (jogadores) já sabem o que têm que fazer. Se eu não aparecer no domingo, eles sabem o que fazer", brincou mais uma vez.

O Grêmio deve começar o clássico Gre-Nal com Victor, Gabriel, Paulão, Rafa Marques e Fábio Santos; Vilson, Rochemback, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima (Viçosa).

Fonte: Terra, www.terra.com.br