Cambistas são presos com ingressos falsos

Os três acusados de revender ingressos foram detidos na tarde de segunda-feira

A grande procura da torcida do Atlético-MG pelos ingressos para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente abriu espaço para a ação dos cambistas. Entretanto, desta vez, três deles se deram mal e acabaram detidos.

Os três acusados de revender ingressos foram detidos na tarde de segunda-feira, na Avenida Olegário Maciel, em Lourdes, próximo à sede administrativa do Atlético. Com o trio, os militares encontraram 249 bilhetes e cerca de R$ 600 em dinheiro.

A Polícia Militar chegou aos cambistas graças ao serviço de disque-denúncia. Entre os presos estava o ex-sargento do Exército Israelense Harin Einbunb, de 40 anos, que confessou vender cada ingresso por R$ 30. Antônio de Paula Pinto Fagundes, de 40, e Júlio César dos Santos, de 28, também foram levados para a delegacia para prestar depoimentos.

A Polícia Civil ainda vai investigar a origem das entradas, para saber se são falsas ou compradas de forma irregular, com participação de pessoas de dentro do clube.

Fonte: Terra, www.terra.com.br