Camisa 11 com o nome de Neymar é vendida na loja oficial do Barcelona

A loja oficial oficial do Barcelona no Camp Nou já vende a camisa de Neymar com o 11 estampado nas costas.

A loja oficial oficial do Barcelona no Camp Nou já vende a camisa de Neymar com o 11 estampado nas costas. O torcedor que quiser comprar o uniforme com o número que o craque usará no clube catalão terá de pagar ? 99,95 (R$ 290), enquanto quem deixar apenas o nome do jogador vai gastar ? 91,95 (R$ 267,50).



O anúncio de que Neymar utilizará a camisa 11 na Espanha foi feito nesta quarta-feira pela loja oficial do clube, através de funcionários que utilizavam megafones para informar a novidade a torcedores e clientes. O número ficou disponível após a confirmação da transferência do meia Thiago Alcântara para o Bayern de Munique.

Segundo o jornal "Sport", Neymar tinha como preferência as camisas 11, que vestia no Santos, e a 10, que passou a utilizar na seleção brasileira de forma definitiva durante a Copa das Confederações, mas que no clube pertence à estrela do time, o argentino Messi.

Em sua apresentação, ainda no início de junho, Neymar apareceu com uma camiseta sem numeração, contendo apenas o nome "Neymar Jr". Nas lojas do Barça, o mesmo modelo estava sendo vendido.



Fonte: G1