Campeã de surfe de apenas um braço mantém treinos aos 6 meses de gravidez

Ela foi flagrada essa semana, pegando onda no Havaí e arrasando

Enquanto milhares de pessoas arrumam qualquer desculpa pra fugir dos exercícios fisícos, a americana Bethany Hamilton mostra que nem a gravidez é capaz de pará-la. Com um barrigão de seis meses de gestação, a campeã de surfe continua encarando ondas gigantescas e com muita disposição! Ela foi flagrada essa semana, pegando onda no Havaí e arrasando (como sempre).

Está surpresa? Essa não é a primeira vez que Bethany serve como inspiração! Aos 13 anos, enquanto surfava na mesma região, acompanhada de uma amiga, ela foi atacada por um tubarão-tigre e perdeu o braço esquerdo. Na época, já competia profissionalmente e sua história se espalhou ao redor do mundo todo. Destemida, ela não se importa em voltar às águas onde viveu o evento traumático.





Mas, como já deu pra perceber, o que não falta à Bethany é determinação, e ela conseguiu dar a volta por cima! Mesmo com apenas um braço, não deixou sua paixão de lado e sagrou-se campeã de vários compeonatos de surfe desde então. Sua história, inclusive, já foi parar nos cinemas com o filme "Soul Surfer", que retrata toda sua luta até superar o ataque e conseguir levar uma vida normal, como qualquer pessoa. Com uma mãe tão incrível, não há dúvidas que essa criança já nascerá cheia de energia, né?

Fonte: Glamour