Artilheiro e "canastrão": Fred vence o Troféu Alberto Roberto

Atacante do Fluminense, autor de 20 gols no Brasileirão, também foi líder de simulações e ficou com o prêmio criado por emissora

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols. Craque da competição, em votação da CBF. Os prêmios e conquistas não param de chegar para Fred. Nesta terça-feira, o camisa 9 das Laranjeiras ganhou mais um "título": o Troféu Alberto Roberto, do "Redação SporTV", para o pior ator do país.


Campeão, artilheiro e

Fred foi o jogador mais presente no Troféu Alberto Roberto durante todo o Brasileirão. Foi eleito o "canastrão" da 23ª rodada, quando o Fluminense venceu o Inter por 1 a 0, no Beira-Reio, e o atacante se atirou na grande área, após disputa com Rodrigo Moledo. E também na 33ª rodada, quando caiu de costas, após contato com o zagueiro Luccas Claro, do Coritiba.

Além disso, Fred também foi um dos candidatos na 10ª rodada. Na goleada do Flu sobre o Bahia, por 4 a 0, no Engenhão, o atacante tentou "cavar" um pênalti, mas acabou derrotado por Adryan, do Flamengo.

A missão de entregar o Troféu Alberto Roberto ao vencedor será de Smigol, repórter. Resta saber se Fred aceitará a "honra".

Fonte: Sportv