Campeão do mundo, Jorge Henrique "reforça" o São Paulo na Paraíba

Camisa 23 do Corinthians se reuniu com amigos para a disputa de pelada anual

Campeão do Mundial de Clubes em 2012, Jorge Henrique ?reforçou? o São Paulo em pelada de fim de ano disputada neste sábado (22), em Campina Grande, na Paraíba. Além do camisa 23 do Corinthians, Denilson, Hulk e Marcelinho Paraíba também estiveram presentes no evento amistoso.


Campeão do mundo, Jorge Henrique

Para a disputa da partida organizada por Denilson, o corintiano precisou vestir a camisa do Tricolor. O curioso é que o atacante cobriu o símbolo do atual campeão da Copa Sul-Americana com um pedaço de fita isolante.

Como envolve dois times de grande rivalidade no Brasil, o jogador do Timão se desculpou com os torcedores e disse que tudo isso não se passou de uma brincadeira.

? Peço desculpas. Respeito o São Paulo, mas precisei colocar a fita isolante porque respeito ainda mais a entidade Corinthians e seus torcedores. Mas não é jogo oficial. O Denilson é meu amigo e isso é só uma brincadeira, uma confraternização de fim de ano.

Denilson ainda completou ao dizer que se sente lisonjeado em receber outro campeão mundial [Jorge Henrique] na confraternização, já que o camisa 15 conquistou este título pelo São Paulo em 2005.

- Todo ano tem essa confraternização. E eu que fui campeão mundial em 2005, fico feliz de contar no meu time com um outro campeão mundial, que é o Jorge Henrique. Isso serve para deixar claro que a rivalidade é só em campo.

Fonte: r7