Campeãs tietam "rival" Ronaldo Fenômeno no Ibirapuera

Apesar da torcida contrária, Natália disse ter se motivado pela presença do ex-melhor do mundo

O choro e a vibração das jogadoras do Sollys/Osasco só foram interrompidos por uma pessoa: Ronaldo Fenômeno. O atacante do Corinthians compareceu ao ginásio do Ibirapuera para acompanhar a decisão da Superliga feminina de vôlei. Bastante assediado por torcedores e até pelas atletas do time campeão, o astro ajudou a entregar medalhas neste domingo.

Tendo a companhia da campeã olímpica do salto em distância Maurren Maggi e a campeã mundial indoor do salto com vara Fabiana Murar, Ronaldo acompanhou o jogo das tribunas de honra e declaradamente apoiou o time do técnico Bernardinho.

"Torci para o Rio de Janeiro, mas infelizmente não deu para ganhar. Mas foi um grande jogo", comentou o jogador, que é natural da "Cidade Maravilhosa", município no qual Unilever está sediado.

Apesar da torcida contrária, Natália disse ter se motivado pela presença do ex-melhor do mundo. Quando o time paulista foi receber sua premiação no pódio, ela desceu e saiu correndo para puxar o corintiano para perto da equipe. Depois, Ronaldo ainda cumprimentou as atletas do Unilever.

"Ele é um fenômeno do futebol e trouxe energia, coisas boas para a gente. Eu imaginei que ele estava torcendo para o Rio porque é carioca, mas só de ter um ícone como ele ali dá uma inspiradinha", comentou a oposto, maior pontuadora em quadra, com 28 acertos

Fonte: Terra