Campeonato Brasileiro Série D: Comercial-PI supera o Trem-AP

Com os resultados, o Bode do Piauí assumiram a segunda colocação nos seus respectivos grupos

Com gol de Júlio Madureira, o Juventude venceu o duelo gaúcho contra o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado, no estádio Passo D"Areia, em Porto Alegre, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Caxias do Sul ainda teve uma ótima oportunidade de ampliar o placar, mas Cristiano desperdiçou um pênalti no início do segundo tempo.

O resultado deixa o Juventude na segunda colocação do Grupo 8 com seis pontos. O estrelado é o lanterna da chave com três derrotas em três jogos na competição.

Pelo Grupo 2, a partida entre Comercial-PI e Trem-AP começou com 20 minutos de atraso por causa da falta de médicos no local. Com a bola rolando, o time piauiense derrotou o Trem por 1 a 0, no estádio Albertão, mas não foi nada fácil.

No primeiro tempo, os donos da casa tiveram um gol anulado e ainda viram o goleiro Evandro defender um pênalti de Zé Rodrigues. Porém, Ricardo Oliveira balançou a rede na etapa final e garantiu a segunda vitória consecutiva do Bode do Piauí, que pulou para a vice-liderança da chave com seis pontos, a mesma pontuação do que o Trem-AP, terceiro colocado. No outro jogo do Grupo 2, o duelo paraense entre Independente e São Raimundo terminou empatado em 0 a 0, no estádio Navegantão e as equipes ocupam as últimas posições da chave.

Já no estádio Bezerrão, o Gama bateu o Tocantinópolis por 2 a 1 com gols de Hugo e Dudu. Enquanto Carlinhos descontou para o Verdão do Norte. Com o resultado, a equipe do Distrito Federal chegou aos cinco pontos e assumiu, momentaneamente, o segundo lugar do Grupo 5. O Tocantinópolis está na quarta posição da chave. Neste domingo, Anapolina e Itumbiara se enfrentam, às 16h, no estádio Jonas Duarte.

Outros resultados deste sábado:

Plácido de Castro-AC 2 x 0 Nacional-AM

River Plate-SE 2 x 1 Treze-PB

Coruripe-Al 2 x 1 Bahia de Feira de Santana-BA

Independente-PA 0 x 0 São Raimundo-PA

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com