Campeonato Piauense 2014 será lançado na noite desta terça-feira, no Teatro do Boi, em Teresina

Campeonato Piauense 2014 será lançado na noite desta terça-feira, no Teatro do Boi, em Teresina

O lançamento será o ponta pé para o início das atividades esportivas do Estado do Piauí

Acontece na noite desta terça-feira (14), a partir das 19h, o lançamento do Campeonato Piauiense 2014, pela Federação de Futebol do Piauí (FFP-PI), no Teatro do Boi, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

O evento contará com dirigentes, torcedores, atletas, treinadores, também a presença das candidatas a Musa do Campeonato Piauiense 2014, apresentação da bola oficial do campeonato, coquetel e outras atividades. O lançamento será o ponta pé para o início das atividades esportivas do Estado do Piauí.

Para o presidente da FFP-PI, Cesarino Oliveira, o ano de 2014 promete ser o melhor campeonato entre todos. ?A nossa expectativa é a melhor possível, as equipes estão se preparando com novas contratações, se reforçando para fazer um belo campeonato?, disse o presidente em entrevista ao meionorte.com.

Renovando a proposta de ser a emissora do esporte regional a Rede Meio Norte fará a transmissão de todos os jogos do campeonato piauiense. Segundo Cesarino Oliveira, essa parceria motiva tanto os atletas quando os torcedores e amantes do esporte local. ?A nossa parceria continua com o Grupo Meio Norte, no qual, ano passado foi um sucesso, e nós esperamos melhorar o campeonato motivando os atletas e torcedores e assim fazer o melhor campeonato dos últimos tempos?, pontuou.

O primeiro jogo acontece no sábado, 25 de janeiro, em Floriano, entre Cori Sabbá de Floriano e Flamengo do Piauí, no estádio Tibério Nunes e será transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte a partir das 17h.

Mais detalhes e informações no site da Federação de Futebol do Piauí: www.ffp-pi.com

Fonte: Waldelúcio Barbosa