Caos aéreo adia jogo do Barcelona para domingo

Time catalão tentou embarcar na manhã deste sábado, mas teve seu voo cancelado .

A partida entre Osasuna e Barcelona, que estava marcada para as 17h (de Brasília) deste sábado, foi adiada para domingo, às 14h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi transferido a pedido do clube catalão.

Na manhã deste sábado, o time de técnico Guardiola tentou embarcar para Pamplona, local do jogo, mas teve o seu voo cancelado devido à greve de controladores aéreos que ocorre em toda Espanha.

Mesmo com tempo para chegar ao local do jogo deste sábado de ônibus ou de trem, o Barcelona conseguiu convencer a Federação Espanhola de Futebol a adiar a partida.

Os controladores aéreos espanhóis entraram em greve no fim da tarde da última sexta-feira, como forma de protesto contra um novo modelo de gestão para a categoria.

Agora, a maior preocupação do Barcelona é com o jogo da Liga dos Campeões contra o Rubin Kazan, que será realizado na terça-feira, no Camp Nou, portanto 48 horas depois do encontro pelo Espanhol.

Osasuna indignado com o adiamento

O Osasuna está indignado com o adiamento da partida com o Barcelona para este domingo.

"É uma vergonha", escreveu o meia Juanfran, na sua conta pessoal do Twitter.

Os dirigentes do Osasuna alegam que não foram consultados e estão incomodados depois de, ontem (sexta), 15 funcionários do clube terem demorado oito horas para remover a neve do gramado para que o jogo fosse realizado neste sábado.

Fonte: Globo Esporte