Capitão da seleção afirma que Brasil foi bem, "tirando os gols"

Capitão da seleção afirma que Brasil foi bem, "tirando os gols"

Thiago Silva vê bom comportamento do Brasil em campo na derrota para o México.

A derrota por 2 a 0 para o México, neste domingo (3), em Dallas (EUA), não significa que a seleção brasileira tenha jogado mal. Pelo menos essa é a opinião do zagueiro e capitão do time, Thiago Silva. Para ele, o Brasil foi bem na partida que marcou a perda da invencibilidade de dez jogos da equipe de Mano Menezes. As exceções, segundo Thiago, foram os gols dos mexicanos.

? A equipe se portou bem, tirando a parte dos dois gols. No primeiro, o cara foi cruzar e, no segundo, demos o pênalti para eles. A equipe se comportou bem, mas futebol é isso.

Os dois gols do México foram marcados no primeiro tempo da partida. Giovani dos Santos, filho de brasileiros, foi o responsável por abrir o placar aos 21 minutos depois de mandar um cruzamento direto que passou pelo goleiro Rafael e acabou no fundo das redes. Chicarito Hernandez, aos 32 minutos, de pênalti, ampliou a vantagem mexicana.

Para o meia-atacante Lucas, a derrota da seleção também foi fruto de dois momentos de desatenção. O jogador disse que a partida ficou mais difícil a partir dos gols mexicanos e, por isso, o ataque não conseguiu reverter a situação.

? A lição é que não podemos errar. Foi um jogo muito corrido, mas eles aproveitaram duas bobeiras nossas e ficou difícil correr atrás.

O Brasil volta a campo no próximo sábado (9), em Nova Jersey, contra a Argentina, que na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 bateu o Equador por 4 a 0, com show de Messi.

Fonte: r7