Em férias: Carlinhos Paraíba confirma interesse do Vasco: "Houve conversa"

Cruz-Maltino já fez proposta e aguarda posição do clube japonês que detém os direitos dele

Em férias no Brasil, durante uma partida beneficente realizada em Campina Grande, o meia Carlinhos Paraíba confirmou a possibilidade de defender o Vasco em 2014. O interesse do clube cruz-maltino pelo jogador foi revelado pelo LANCE!Net há cerca de duas semanas.

- O meu empresário conversou comigo. Houve sim uma conversa, mas não tem nada certo ainda. Vamos aguardar. Que seja feita a vontade de Deus - limitou-se a dizer Carlinhos Paraíba, em entrevista ao site PB Vale.


Carlinhos Paraíba confirma interesse do Vasco:

O Vasco já fez uma proposta para contar com o jogador e ainda aguarda por uma resposta do Omiya Ardija, clube japonês que detém os direitos dele. A Cruz-Maltino tenta um contrato de empréstimo por um ano.

O clube japonês está disposto a liberar Carlinhos, mas não abre mão de receber por isso. Para contratar o meia, o Vasco terá de desembolsar cerca de R$ 450 mil.

A diretoria cruz-maltina também espera para os próximos dias uma posição sobre a proposta feita para Júnior Dutra, que pertence ao KSC Lokeren, da Bélgica. Assim como Carlinhos, ele chegaria por empréstimo de um ano.

Fonte: lancenet