Carlitos Tévez afirma que passou sete meses de férias na China

Atacante revelou que chegou a pensar na aposentadoria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta ao Boca Juniors, Carlitos Tévez abriu o jogo em entrevista à emissora "TyC Sports" e admitiu que não se esforçou para ter um bom rendimento no Shanghai Shenhua. Na China, ele teve o maior salário do futebol mundial e chegou a faturar quase R$ 150 milhões na temporada.

"Quando aterrissei na China, me dei conta de que queria voltar ao Boca Juniors. Fiquei sete meses de férias. Por isso, quando firmei o contrato na China, coloquei a clásula sobre o Boca. Sempre tive este instinto, sabia que ia para voltar", afirmou o jogador.

A passagem de Tévez pelo país asiático foi frustrante. Em 16 jogos, ele marcou apenas quatro gols e se envolveu em polêmicas por seu comportamento em campo e fora dele. Além de problemas com o peso e lesões, ele criticou o nível do futebol jogado pelos chineses.

"Pensei em deixar o futebol. Me consume muito lutar para sempre estar 100%. Eu fiz minha estreia aos 17 anos e tenho 33 (faz 34 em fevereiro). Não sei o que me tocou, mas estou preparado para ganhar. Não é magia. Quero vencer tudo o que jogo. Isso leva a um desgaste mental e físico. Um deles não pode estar mal" disse.

"Mas as pessoas estimulam no dia a dia e animam você a sair (para treinar). Dizem: "Temos que ganhar do River, temos que ser campeões". Vim (para o Boca) para desfrutar o pouco que me resta de futebol. Os dois anos que me restam no Boca e já basta. Não preciso mais na minha carreira",  acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES