Carlos Alberto e Dodô desmentem briga

Jogadores afirmam que não existe desentendimento e dizem que Vasco tem um excelente ambiente

As notícias divulgadas nos últimos dias de que o apoiador Carlos Alberto e o atacante Dodô não estariam mais com a mesma sintonia em São Januário foram desmentidas nesta segunda-feira, na Colina. Os dois jogadores, relacionados para o jogo desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), contra o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil, fizeram questão de comentar o assunto e descartaram qualquer problema de convivência.

Dodô afirmou que se transformou em foco de críticas por conta da eliminação do Vasco na Taça Rio. Para ele, não existe nenhuma rivalidade dentro do elenco cruzmaltino.

- Quando eu fiquei sabendo da notícia, me surpreendi. O meu ambiente é o melhor possível. Desde que eu cheguei, tento manter uma conduta. A relação com o Carlos Alberto é a melhor possível. Não existe crise nenhuma. No último jogo, atuei poucos minutos e toquei a bola para ele fazer o gol. Não tem nada - afirmou Dodô.

Carlos Alberto usou o mesmo discurso do companheiro e foi além. Para o capitão, esse tipo de informação só aparece quando a equipe sofre alguns tropeços durante a temporada.

- Essa notícia é a prova de que precisamos vencer sempre. Mesmo ganhando, esse tipo de situação sempre aparece. O nosso ambiente sempre foi bom e não vamos ter problemas. O Dodô é importante para nós. Podem descartar isso daí que não existe. Ele conta com a confiança do grupo. Se tivéssemos algum desentendimento, eu não teria problema nenhum para falar sobre isso - afirmou o capitão vascaíno.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Vasco embarcaram para Salvador, local do confronto contra o Vitória. Nesta terça-feira, às 16h, o técnico Gaúcho vai comandar uma atividade no CT do Bahia.

Fonte: Globo Esporte