Carlos Alberto tem contrato rescindido pelo Figueirense

No domingo, jogador havia declarado vontade de jogar pelo Flamengo

Nesta terça-feira (13), o meia Carlos Alberto teve seu contrato rescindido pelo Figueirese.  A assessoria de comunicação do time catarinense não quis explicar o motivo do desligamento do atleta, que tinha vínculo até o fim do ano.

Carlos Alberto marcou três gols pelo Figueirense no Nacional. A rescisão acontece dias depois de o meia revelar o sonho de jogar no Flamengo. No último domingo (11), durante participação no programa "Resenha ESPN", Carlos Alberto comentou suas passagens pelo futebol carioca e citou o clube rubro-negro como "aquela grande mulher que a gente sempre quer ter".

A declaração fez o vice-presidente de futebol do Fla, Flávio Godinho, negar qualquer interesse do time carioca no atleta.

"Carlos Alberto é um grande jogador, já jogou em todos os clubes do Rio de Janeiro. Qualquer bom jogador interessa, temos que analisar as oportunidades. Mas nosso foco agora está totalmente voltado para a disputa em curso. Não estamos nem cogitando nenhuma contratação. Ano que vem quem sabe uma reformulação de elenco, é outra coisa, podemos estudar caso a caso. Agradeço muito a manifestação carinhosa dele, mas, no momento, nosso foco é o Campeonato Brasileiro", explicou o cartola, na segunda-feira.

Carlos Alberto (Crédito: AGIF)
Carlos Alberto (Crédito: AGIF)


Fonte: Com informações do Uol