SEÇÕES

Carlos Alberto Torres morreu 1 mês após irmão gêmeo Carlos Roberto

O velório do ex-jogador será ainda nesta terça-feira na sede da CBF

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Carlos Alberto Torres faleceu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, exatamente um mês depois do irmão gêmeo, Carlos Roberto.

Amigo do ex-jogador e comentarista do SporTV, Ricardo Rocha lembra que o ex-lateral-direito era discreto sobre a vida pessoal, mas estava abatido com a perda. Bastante emocionado, Ricardo Rocha lamentou a coincidência e destacou o legado deixado pelo Capita.

- É incrível. Hoje faz um mês do falecimento do Carlos Roberto. Eu, que tinha essa amizade com ele (Carlos Alberto), notei ele triste. Claro, morte de irmão, gêmeo, e ele um pouco abatido. Mas ele vinha pegando forças, a gente vinha falando com ele, conversava, e ele estava bem, não sentia nada. Ele nunca se queixou de nada, a única coisa era o joelho, dor nas costas, coisas normais do dia a dia, mas do coração não. Foi um ataque fulminante - disse,

Amigo da família, Ricardo Rocha foi para o hospital para onde Carlos Alberto foi encaminhado assim que soube da notícia. Ele foi informado primeiramente que o amigo havia desmaiado, mas não demorou a saber que a situação era grave. O ex-zagueiro contou que o Capita fazia "palavras cruzadas", em casa, quando sofreu o infarto.- Falei com a esposa e ele estava jogando, tranquilo, sentado, quando teve o mau súbito e caiu. Levaram (para o hospital), mas parece que foi fulminante, morreu na hora (...) É triste. Um amigo, um companheiro, uma pessoa extraordinária. É difícil, mas a vida segue. O importante é saber que ele foi uma pessoa extraordinária para o futebol brasileiro, mundial, que tem uma história linda e isso ninguém nunca vai apagar - lamentou.

O velório será ainda nesta terça-feira na sede da CBF. Ricardo Rocha conta que diferentes clubes ofereceram suas sedes para a realização das últimas homenagens, como Botafogo e Fluminense, mas aprovou a despedida na sede da entidade por tudo que Carlos Alberto Torres representou para o Brasil .

- A família agradeceu o apoio de todos, mas achou por bem (fazer o velório) na CBF, onde ele tem uma história linda, o tricampeonato. Quando se fala de um capitão de título mundial, você lembra do Carlos Alberto, aquele beijo na taça. É merecido. A CBF engloba tudo, os clubes, a Seleção, o mundo. Achei legal - afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos