Carpegiani só conta com Rivaldo para semana que vem

Técnico do São Paulo ainda tem outros quatro jogadores com problemas de lesão

O técnico Paulo César Carpegiani revelou nesta quarta-feira (9) que só conta com a volta de Rivaldo ao time do São Paulo na próxima semana. Em recuperação de contratura muscular, o jogador deverá ficar fora das partidas contra Ituano, nesta quinta-feira (10), no Morumbi, e contra o Santo André, também em casa, no domingo (13) pelas duas próximas rodadas do Campeonato Paulista.

Nesta quarta-feira (9), Rivaldo correu em volta do gramado do CT da Barra Funda.

O volante Carlinhos Paraíba, que estava com dores no joelho direito, participou normalmente do rachão com os outros jogadores da equipe. Mesmo assim, foi descartado pelo treinador do duelo contra o Ituano.

- O Carlinhos está em observação. No domingo [13], contra o Santo André, pode jogar ou ficar no banco. Quanto ao Rivaldo, não conto com ele neste fim de semana.

O atacante Fernandinho deverá retornar ao time apenas no dia 23, contra o Paulista. Com dores na panturrilha esquerda, o jogador seguirá em tratamento - o treinador não quer apressar seu retorno.

- Gosto de ser precavido. Vamos dar três, quatro dias... Temos um planejamento. Talvez contra o Paulista ele possa jogar.

Carpegiani já não conta com o atacante Fernandão, com dores musculares, e com o zagueiro Bruno Uvini, que sofreu fratura na fíbula direita.

Fonte: R7, www.r7.com