Carrasco do Brasil na Copa se casa na Itália

Carrasco do Brasil na Copa se casa na Itália

Jogador marcou um golaço ao se unir oficialmente com a modelo e apresentadora Yolanthe Cabau

Carrasco da Seleção Brasileira e um dos artilheiros da Copa do Mundo, o meia holandês Wesley Sneijder marcou um golaço neste sábado. O jogador casou com a modelo e apresentadora Yolanthe Cabau Van Kersberg, eleita a mulher mais sexy do país em três oportunidades (2006, 2007 e 2009).

A união foi realizada na igreja de San Giusto e Clemente, em Castelnuovo Berardenga, a 15 quilômetros de Siena, nordeste da Itália. Os noivos chegaram no local em uma carruagem branca, com seis cavalos.

Depois da cerimônia religiosa, receberam cerca de 250 convidados na festa no complexo Castel Monastero. O ex-atacante Patrick Kluivert, companheiros de Internazionale de Milão e até a torcida holandesa marcaram presença.



Além dos cinco gols no Mundial, ao lado de Forlán (Uruguai), David Villa (Espanha) e Thomas Müller (Alemanha), suas atuações foram fundamentais para que a Laranja avançasse até a final. O holandês também se consagrou na temporada pelo time italiano. Junto aos brasileiros Julio Cesar, Maicon e Lúcio, Sneijder conquistou a tríplice coroa ? incluindo a Liga dos Campeões.

Fonte: Globo Esporte