Cartaz de amistoso entre Brasil e Rússia coloca Kaká entre jogadores

artaz exposto em Stamford Bridge, em Londres, traz o jogador do Real Madrid como um dos destaques da seleção brasileira para o amistoso


Cartaz de amistoso entre Brasil e Rússia coloca Kaká entre jogadores

O meia-atacante Kaká, do Real Madrid, foi "convocado" pelos organizadores do amistoso entre Brasil e Rússia, em Londres, no dia 25 de março. Calma, torcedor brasileiro. O jogador, por enquanto, não está na lista do técnico Luiz Felipe Scolari, que sequer divulgou os atletas que vão participar do confronto, mas foi relacionado no cartaz de divulgação da partida, exposto no entorno de Stamford Bridge, local do amistoso do time canarinho.

Kaká está em segundo plano comemorando um gol com Oscar, Hulk e Neymar. A grande estrela do pôster é mesmo o camisa 11 do Santos. O jogador é o atleta utilizado pelos organizadores como principal chamariz para o confronto que acontecerá no mês que vem.

O jogo diante dos russos será o terceiro da seleção brasileira sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Antes do duelo em Stamford Bridge, o time canarinho vai encarar a Itália, no dia 21, em Genebra. Até o momento, com Felipão de treinador, o Brasil disputou apenas o amistoso diante da Inglaterra, no dia 6 de fevereiro. No duelo, o English Team bateu a equipe canarinho por 2 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com