Cartola revela que CBF ofereceu vaga na Série D para Treze retirar ação na Justiça

Cartola revela que CBF ofereceu vaga na Série D para Treze retirar ação na Justiça

Fábio Azevedo revela proposta feita pela CBF em encontro.

O presidente do Treze, Fábio Azevedo, confirmou nesta quarta-feira que a Confederação Brasileira de Futebol ofereceu ao Alvinegro paraibano uma vaga na Série D do Brasileirão deste ano para que assim o clube desistisse das ações que movem contra a entidade máxima do futebol nacional.

Ele declarou, no entanto, que antes de dar uma resposta à CBF vai se reunir com o Conselho Deliberativo do clube e com demais membros da diretoria para discutir a questão. Mas ao mesmo tempo deu uma pista sobre qual poderá ser sua resposta:

- Não está como nossa primeira opção a possibilidade de retirar as ações na Justiça Comum ? declarou o dirigente trezeano.

A declaração de Fábio Azevedo contrasta com a do senador paraibano Vital Filho, que mediou o encontro desta quarta-feira entre o presidente do Treze e José Maria Marín, que atualmente preside a CBF.

Logo após o encontro, Vitalzinho (como o senador é mais conhecido) escreveu em seu Twitter que ?a reunião foi muito boa? e se disse muito confiante com a possibilidade do Galo conseguir o que pleiteava junto à entidade.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com